Chaminé


Essência vibracional do fenômeno geobiológico denominado Chaminé. São cilindros de energia viva, que possuem uma base calcada profundamente na terra e a outra estendida em direção ao céu. As Chaminés foram classificadas como respiradouros energéticos da Terra. São percebidas através de um fluxo ascendente e descendente, saindo e penetrando no solo.

A essência promove equilíbrio naqueles indivíduos que tem uma ciclagem de emoções, pensamentos e comportamentos. Geralmente oscilam entre dois extremos emocionais – tristeza/alegria; euforia/depressão; ação/passividade; determinação/desistência. Uma ciclagem que pode acontecer em segundos, minutos, dias ou períodos do ano. São estados emocionais ou mentais presentes, p. ex., nos transtornos de humor do período pré-menstrual, transtornos de humor bipolar, ciclotimia, estados profundos de depressão e/ou mania.

A essência pode ser utilizada, com uma ótima resposta sempre que o estado emocional ou mental estiver predominantemente numa polaridade, mesmo que ao se perceba movimento cíclico.

  • Virtude: equilíbrio, humor estável
  • Desarmonia: instabilidade emocional

Chaminé
Foto da flor de Chaminé
Chaminé
Solução-estoque de Chaminé